quarta-feira, 14 de junho de 2017

Porque o Gol quebra o tunel

Um comentário:

  1. Boa ..Noite Paulão.
    Eu sigo vc no face, youtube, e aki...
    cara muito bom seus videos, estou aprendendo muito. e cada dia me interesso mais pela profissão, eu sou soldador industrial, mas estou bem interessado em mudar de profissão...
    em fim paulão estou restaurando um voyage 82 e esse video sei me foi muito útil. até ja estou projetando a minha barra de reforço.
    mas na verdade eu peso a sua ajuda para o alinhamento da frente dele, como tem muito podre e eu tenho um orçamento reduzido optei por removelos em vez de trocar a parte afetada, então to fazendo muito remendos, e quero conferir o alinhamento mas nao tenho as medidas de gabarito, vc pode me ajudar? quais as medidas e gabaritos para alinhamento frontal do voyage 82?
    agradeço des de ja...
    fico a disposição pelo zap 053-981017878

    ResponderExcluir